quarta-feira, outubro 4

Sobre o dia que mudou a minha vida…

Podia descrever esse dia como se fosse hoje. Podia relatar cada acontecimento e cada sentimento como se os estivesse a reviver. Apesar de ainda não estar preparada para partilhar tudo o que se passou, precisava deixar escrito algo sobre este dia. Sei que, aos poucos, terei capacidade para tal.
Esse dia será para sempre um grande marco na minha vida. Já se passaram 9 anos. A minha trajetória enquanto pessoa mudou aí. Tudo o que eu era e o que vivia deu lugar a novas coisas e a uma nova pessoa. Não foram uma decisão nem uma mudança fáceis. Foi uma decisão tão difícil quanto necessária. Talvez a mais difícil de todas, mas a única que me daria tudo o que eu precisava. Sei que se voltasse atrás, faria tudo exatamente da mesma forma. E isso deixa-me muito tranquila e feliz.
Vivo a vida que escolhi, com quem escolhi. Apesar das consequências que daí advieram, sempre tive ao meu lado o meu grande amor, o meu porto de abrigo. Não imagino a minha vida de outra forma nem a imagino sem ti.

Sempre que penso nesta mudança, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. Obrigada, vida, por nos colocares à prova tantas vezes e por em todos os desafios, nos manteres lado a lado, tal como naquele dia.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário