quarta-feira, outubro 18

Mais uma para a coleção!

A época da caça aos cromos já começou e por cá o tema FUTEBOL já faz parte do dia-a-dia.

Agora, a conversa é de cromos. Cromos para cá, cromos para lá. Ora porque saiu um cromo super raro, ou um emblema, ou um cromo repetido... Quando se pergunta como correu a escola, a resposta é sempre a mesma: O correu bem já é habitual, e acresce o número de cromos que fez: "troquei 5, um amigo deu-me um, agora tenho mais 1 do benfica, 1 do aves", e os outros não sei de quem, porque a meio do caminho já me perdi nas contas de cromos...

Se algum dia me cumprimentarem com um olá, e eu responder "olá cromo", não liguem. É porque cromo(s) tem sido, assim como quem não quer a coisa, a palavra que mais ouvi nestas duas últimas semanas.

Apesar de haver dias em que não aguento mais ouvir falar de cromos a cada duas frases sobre outra coisa qualquer, a verdade é que adoro este tipo de coleções. Deviam existir coleções de cromos com temas didáticos. Os miúdos ficariam muito mais inteligentes e com uma cultura geral fantástica!

Venham mais cromos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário