quinta-feira, outubro 12

Afinal...

Hoje acordei. Acordei tão bem disposta e cheia de energia que resolvi correr. Tomei banho e depois o pequeno-almoço. Ao vestir, ainda tenho tempo para admirar o meu guarda roupa. Há tanto tempo que não estava tão cheio, com toda a roupa no devido lugar, engomada e lavada. A Estrela dormia como nunca. O Gabriel preparou-se para a escola tranquilamente. Por isso, consegui fazer uma maquilhagem simples e ir ao portátil escrever um bocadinho. Fiz umas pesquisas, respondi a uns emails e quando dei por mim já estava na hora do almoço.
Tinha almoço do dia anterior, por isso, não tive que me preocupar. Apenas em colocar a louça na máquina. Depois do almoço, fui tomar café com uma amiga. Que saudades tinha dela. Conversámos tanto, mas tanto…
O Gabriel chegou a casa esfomeado, lanchou como se não houvesse jantar. O Cláudio trouxe o jantar e finalmente o dia estava a terminar da melhor forma possível. Estava tudo tão perfeito até que um som perturbou o que tinha acontecido. Aquele trimmmm não me sai da cabeça! Olho para o telemóvel: era o despertador! Afinal, tinha adormecido e aquele cenário maravilhoso não passara de um sonho!

Há sonhos assim… Este é um daqueles sonhos que, por vezes, vivemos acordadas, na esperança de dias mais simples, em que a energia e o tempo jogam a nosso favor.
Este sonho não foi meu. Tenho dormido tão pouco que não tenho conseguido sequer chegar ao estádio do sono que me permita sonhar.

Mas, quem me manda fazer filhos bonitos em vez de dorminhocos?! Ahah

Claro que apesar de dar muito jeito que o dia-a-dia fosse mais simples, de comprar tudo feito, há muito mais valor nas coisas quando são feitas por nós próprios.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário