terça-feira, setembro 26

Há os dias bons e os outros dias...

Como queria que tudo fosse um mar de rosas. Como queria que todos os dias, todos os meus desejos se realizassem, todos os meus objetivos fossem cumpridos.
Como eu queria que todos os dias a energia estivesse carregada e o sono só aparecesse de madrugada.
Como eu queria acordar sempre bem disposta e mesmo de cara lavada transparecesse boa disposição.
Como eu queria... Mas, não quero.
Mas, prefiro ser gente. Gente que tem dias bons e tem outros dias também.
Prefiro ser gente que ri e tem capacidade para chorar.
Prefiro ser gente bem disposta, mas que também tem os seus momentos de mau humor.
Prefiro ser gente que acorda fresca e fofa, mas também com aquela sensação de atropelo noturno.
Prefiro ser gente e usufruir de todos os sentimentos. Afinal de contas, o arco íris só aparece depois da chuva e o céu fica mais brilhante depois da tempestade.

Apesar de reclamar, gosto disto. Sobretudo quando a causa passa por ter noites e dias controlados pela(s) criatura(s) mais linda(s) deste mundo <3 <3 <3

Amanhã é um novo dia. Já se foram dois nesta semana. Fazer o quê?
Até amanhã!

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário