quinta-feira, setembro 14

A vida é uma montanha russa...

Hoje iniciamos o blog com a frase "Be kind, to others".
Os meus 30 anos de existência têm sido uma autêntica aventura. Há alturas em que me sinto a viajar pela maior montanha russa do mundo! Por onde passo, tenho a vantagem de encontrar sempre todo o tipo de pessoas. Sobre o resto nem vou falar, porque tudo o resto é estático e não tem a capacidade para mover esta montanha russa de que vos quero falar.
Ora, se por momentos encontro as piores pessoas do mundo (e sim, já tive a felicidade de conhecer algumas), por outro, e como que em jeito de recompensa, as melhores pessoas da minha vida estão ali, ao virar a esquina, à distância de um abraço.
É entre estes percursos que me defino enquanto pessoa. É entre estes trajetos que encontro em mim as minhas forças e reconheço algumas fragilidades que precisam ser trabalhadas.
Mas, é disto que a vida é composta. E, quem não passa por aventuras deste ou de outro tipo, certamente não estará a viver.
Há tanta coisa sobre a qual gosto de pensar e refletir, e é por isso que tantas vezes partilho convosco textos lamechas, desabafos umas vezes felizes, outras nem tanto.

Mas, apesar disso, eu sei que neste mundo fora, existe tanta gente como eu, que vive das coisas simples. Sei que, apesar de tudo, há muita boa gente que também vibra com esta inconstância da vida e aproveita ao máximo todas as fases que ela nos apresenta.

Há algo em que sempre acreditei: enquanto tiver montanhas russas para atravessar, é sinal que ainda estou por cá. E, é disto que eu gosto, de viver.

Apesar de correr o risco deste texto ter pouco sentido, vou partilhá-lo mesmo assim. O sentimento é uma das coisas que NUNCA poderá ser julgado, por isso, é isto que sinto e tive vontade de partilhar.
Espero que, desse lado, esteja alguém como eu, que apesar de reconhecer que nem sempre a adrenalina é positiva, aproveita cada etapa como uma montanha russa...

Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário