terça-feira, maio 16

Quando te afastas...

Estes últimos tempos não têm sido fáceis. Dores atrás de dores e a incapacidade de cumprir simples tarefas do dia-a-dia têm dado cabo de mim. Já afirmei várias vezes que, quando este problema terminar, irei precisar de uns bons calmantes. Sentir impotência perante o nosso próprio corpo é algo muito difícil. Mas não vale a pena lamentar porque isto não é o fim do mundo. Tenho aproveitado que não consigo fazer tanta coisa para me abstrair do mundo e para refletir sobre tantas coisas...

Quando nos afastamos percebemos quem se importa connosco. Quando mudamos a nossa trajetória, seja em que etapa da nossa vida for, percebemos quem está disposto a acompanhar-nos.
Felizmente, tenho bons amigos. Não são muitos os verdadeiros, mas são do mais sincero que há! Sou muito grata por ter cada um deles na minha vida.

Quando partilhamos com o mundo uma sorte que nos aconteceu, toda a gente quer saber como, de que forma, o que ganhamos afinal.
Por outro lado, quando partilhamos que não estamos tão bem como outrora, muitos são aqueles que nos dão espaço. Quero acreditar que eles próprios acreditam que precisamos do nosso próprio espaço.

Hoje estou assim, perdida entre mil e um pensamentos. Com vontade de escrever tanta coisa. Afinal, estar afastada de um computador faz a minha cabeça andar a mil à hora, com o desejo infindável de escrever, escrever, escrever...

Mas, hoje apetece-me apenas agradecer. Agradecer pelas pessoas boas que ainda existem. Tenho encontrado tanta gente má, que já desisti de me revoltar. Quero ignorá-las, tal e qual merecem. Quero olhar apenas para a melhor parte da vida.
Quero agradecer por ter na minha família os meus maiores e melhores amigos, e por ter perto de mim os amigos mais incríveis do mundo. Não é qualquer um que abdica do seu próprio tempo pelos outros. Não é qualquer um que altera os seus planos, dentro da vida agitada de cada um, para nos ajudar. Obrigada <3 

Desejo-vos uma Excelente Terça-feira. Rodeiem-se das melhores pessoas e sentir-vos-eis mais leves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário