sexta-feira, março 10

Não acredito que fiz isto!

OMG! Vou deixar-vos um desabafo, relatando o que aconteceu:

Isto de não dormir muitas horas seguidas é realmente preocupante.
E eu a acreditar que ando fresca como um gelado.
Mas, depois do que fiz hoje nunca mais penso assim.

Durante a manhã, lembro-me de ter colocado uma fralda no lixo. Ok. Até aí nada de grave.
Voltei ao caixote do lixo, para colocar o lixo do almoço, e qual não é o meu espanto que vejo lá o quê?! UM ROLO DE PAPEL HIGIÉNICO!
Bem... Olho para o rolo e penso: Mas que raio está um rolo de papel a fazer no caixote do lixo?! 
O meu marido almoçou em casa, e por acaso ainda não tinha saído... Convencida de que poderia ter acontecido qualquer coisa com o rolo (caído ao chão, por exemplo) e ele o tivesse colocado lá, perguntei-lhe: Foste tu que colocaste um rolo de papel higiénico no chão?!
Ele: Um rolo de papel higiénico?! Não! (com aquela cara de quem se questiona: mas quem é que coloca um rolo desses no caixote do lixo?!)
Entretanto, a minha memória foi-se situando e digo-lhe a rir:
Ah, então fui eu! Peguei na fralda da Estrela e num rolo de papel higiénico, para deixar no outro wc e coloquei tudo no caixote do lixo. Estou muito sóbria, estou.

E é assim que me encontro. Enquanto não me enganar e não colocar a Estrela no lixo estou muito bem :))) 
Isto de ter um bebé pequeno não é tão fácil assim. Mas, coitadita dela. A culpa não é dela, por acordar de noite. É minha por já não aguentar noitadas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário