quinta-feira, janeiro 26

Quero experimentar TUDO!!

Durante estas duas semanas de mudanças na minha vida, tenho acompanhado as novidades da SensiBeauty, da qual já vos falei aqui.
E, agora sim, estou totalmente preparada para começar a experimentar todos os serviços que a Su e a Dani nos apresentam.

Selecionei alguns dos serviços que existirão por lá, e que já fazem parte da minha lista de cuidados para este início de ano 2017.

Porque todas as mães merecem cuidar-se, num ambiente tranquilo e com pessoas capazes de nos fazer sentir melhor. Só porque confio plenamente no seu profissionalismo, cá vai a minha seleção:


Pressoterapia com infravermelhos e electroestimulação


Benefícios:

- Auxilia na circulação venosa e linfática;
- Estimula a libertação de toxinas;
- Elimina líquidos, ajudando assim no processo de emagrecimento e redefinição corporal;
- Os infra-vermelhos aliados à pressoterapia auxiliam a diluir as gorduras mais profundas pois transmitem calor aos tecidos do corpo;
- Contração muscular que ajuda no tratamento de flacidez e tonificação muscular;
- Relaxamento do corpo e da mente.

Já experimentei umas sessões de pressoterapia. Gostei imenso, mas os resultados podiam ter sido melhores. Na altura, no local onde a fiz, os materiais já estavam danificados e isso influenciou todo o processo de tratamento. Por isso, desta vez, estou confiante que as coisas correrão melhor. Os materiais foram escolhidos e serão tratados com todo o cuidado. Como conheço as profissionais, sei que nunca utilizarão materiais danificados nas clientes.
Por isso, desde já fica o alerta: CUIDADO com as promoções de tratamentos. Muitas vezes, as clínicas ou centros de estética querem apenas "despachar" serviços, independentemente da sua qualidade.




É um procedimento não invasivo de esfoliação profunda da pele para remover a camada córnea (células mortas). 

Para que é utilizado?
-melhora a textura da pele, ficando esta mais macia e luminosa;
-estimula a produção de colagéneo(proteína responsável pela elasticidade e firmeza da pele);
-facilita a absorção de princípios activos presentes em cremes;
-atenua manchas de pigmentação;
-diminui imperfeições;
-atenua marcas de acne;
-atenua a oleosidade excessiva;
-melhora os poros dilatados.
Entre outras...


É um tratamento indicado para quase todos os estados de pele.

Se aos 20 a pele começa a ser alvo da nossa preocupação, aos 30 e com dois filhos em cima (que significam muitas noites mal dormidas), a preocupação é ainda maior. Por isso, quem sabe, não experimentarei este serviço? Mais vale prevenir, que remediar...



É um serviço que contribui para realçar o seu olhar natural e acentuar o charme feminino.

Processo seguro e indolor em que as suas pestanas naturais ficam sempre curvadas, com cor e deslumbrantes!

Vou confessar-vos: uma das coisas que durante a gravidez do Gabriel pedia era que "ele tivesse as pestanas do pai". Adoro aquelas pestanas longas, curvadas, aquelas que, infelizmente, não tenho. Felizmente, as pestanas do Gabriel sairam como as pedi, mas as minhas continuaram tal e qual...
Nunca me aventurei neste tipo de tratamento por medo, mas talvez aqui perca o medo e experimente. Mas, não vou em aventuras... Quando a Estrelinha começar a dormir a noite toda (acredito que isso vá acontecer, um dia, quem sabe...), e eu não precisar esfregar os olhos de sono todos os dias, talvez aí, seja a altura ideal para dar realce ao olhar. Para já, ele continuará realçado em tons de olheiras... (ahah)


É uma massagem profunda que restabelece o equilíbrio do corpo e da mente.


Este tipo de massagem permite:
-relaxamento global no corpo;
-bem estar geral;
-aumento da circulação sanguínea;
-diminuição da tensão muscular;
-alivia e previne stress e fadiga.
Na SensiBeauty existirão ainda outro tipo de massagens:massagem sensibeauty, massagem com pedras quentes...entre outras.

Assim que vi isto, parei e pensei: Vou já oferecer uma massagem ao meu marido. Sim, apesar de precisar de umas quantas massagens, talvez lhe ofereça a ele primeiro. Ele também precisa e até merece :)
Mas este é daqueles serviços que toda a gente tem que experimentar. Quantas vezes? As que conseguirem. Por mim, fazia pelo menos uma massagem por semana. Meninas, preparem as mãos e as pedras quentes, porque cá em casa seremos dois ;)

Estes são alguns dos serviços que a SensiBeauty estreará, em breve.
Estou ansiosa por conhecer o espaço e experimentar os serviços.

Existem outros serviços, mas falarei deles depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário