quinta-feira, janeiro 5

Na SensiBeauty, a beleza é completa!

Nesta fase de final de gravidez, e com a teimosia da Estrelinha em vir ao Mundo, as minhas preocupações com a recuperação pós parto começam a surgir...

Tem sido uma coincidência interessante, mas a verdade é que a SensiBeauty tem partilhado novos serviços em momentos muito pertinentes para mim.

São cada vez mais os espaços que dizem preocupar-se com a beleza. Mas, se pensarmos bem, o que significa a beleza? Quando nos sentimos mais belas? Quando estamos lindas por fora?! Quando nos sentimos bem por dentro?!

A pensar nisto, a SensiBeauty estabeleceu uma parceria com uma psicóloga, para que o sentido de beleza possa acontecer de dentro para fora. 
De que adianta cuidarmos da nossa imagem interior, se não nos sentimos bem connosco?

Por isso, na SensiBeauty, a beleza acontecerá em toda a sua dimensão!
Como eu ADORO isto...

Ver mais AQUI

Durante estes últimos dias, tenho tentado pensar mais em mim, e concentrar-me no meu estado de espírito. Nesta fase, é essencial reunir energia, motivação e muita força para todas as transformações que se avizinham.

Uma outra novidade desta semana é a de duas técnicas, uma que já conhecia, outra não.
Por isso, para não cair no erro de dizer asneiras, daqui a uns dias vou falar-vos sobre cada uma delas.

Não se esqueçam: acompanhem tudo, lá na página da SensiBeauty!

E, neste início de ano, resta-me desejar Boa Sorte à Su e à Dani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário