segunda-feira, janeiro 23

Decidi parar.

Decidi parar.
A Estrelinha nasceu. Apesar de todo o meu entusiasmo e vontade de continuar com as atividades normais, desta vez, obriguei-me a parar.
Cá em casa acreditamos que os primeiros dias devem ser o mais tranquilos possível e, por isso, decidi que me iria afastar de tudo por uns tempos. E a verdade é que parei. Parei, para olhar para ela. Parei para olhar para eles. Parei para olhar para mim. Parei para me concentrar apenas em nós, na minha família.
Ao longo destes dias, tem acontecido tanta coisa, têm surgido tantas novidades, que quero imenso partilhar convosco tudo aquilo que puder.
No entanto, vou fazê-lo de pés bem assentes no chão e permitir-me um recomeço gradual.
Estamos no início do ano 2017, todos os planos e objetivos estão em cima da mesa. Estamos, ao mesmo tempo, no início de uma nova vida, e de um novo recomeço a quatro. São tantas as adaptações necessárias, são tantos os ajustes, que quero viver cada um deles da melhor forma possível. Quero ter a certeza que aproveitei ao máximo tudo aquilo que faz parte desta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário