quinta-feira, dezembro 22

SensiBeauty: o melhor conceito para 2017

O que é a SensiBeauty?! Para que serve?! O que faz dela especial para que mereça destaque aqui no blog?

Pois bem... 
Deixem que comece pelo início.
Há bastante tempo atrás, falaram-me sobre um sonho. Já falei algumas vezes sobre sonhos e se há pessoas que acreditam neles, eu sou uma delas.
Acredito que os sonhos são para colocar em prática e dar vida a projetos concretos.

Tenho uma amiga semelhante a mim, para quem a família é o mais importante de tudo, mas a sua paixão pelo que faz não a deixa ficar parada.
Por isso, este ano, ela resolveu avançar com um projeto já pensado há algum tempo.

Fiquei tão feliz por ela, que desde sempre a apoiei e dei força para avançar.

Sabemos o quão é difícil avançar com alguns projetos, por isso, nada melhor do que termos a companhia certa para avançar. Por isso, ela e uma amiga, decidiram juntar forças e avançar com este projeto.

O conceito estava bem definido, os objetivos também. Faltava o resto: o local e os equipamentos para que o projeto se tornasse real.
E isso tem acontecido de há uns meses para cá.

A SensiBeauty será um espaço em Viana do Castelo, que terá diversos serviços relacionados com o bem-estar.
A qualidade de vida não é mais do que a simbiose entre a nossa saúde e o nosso bem-estar. Por isso, na SensiBeauty, encontrarão o que vos falta para se sentirem ainda mais felizes.
Todas as mães precisam de se cuidar e nada melhor do que uma mãe de três para dar ainda mais valor a isso. :)


Estes dias, a Su propôs o Blog da mamã Lu como parceiro da SensiBeauty. E claro, a resposta foi um SIM enorme! Tal como eu, ela sabe da importância de nos apoiarmos uns aos outros, e por isso esta parceria, que surge de uma amizade enorme é ainda mais valiosa e especial.
Eu ficarei sempre por perto, a acompanhar cada fase deste projeto. E, prometo manter-vos atualizados. As novidades serão sempre as melhores. E a qualidade? Sobre isso nem me questiono, porque não tenho qualquer dúvidas: será excecional!

(E não se preocupem que não fui comprada para vos falar sobre isto. :p Quem está habituado a ler este blog, consegue perceber que só consigo escrever com o coração.)

Boa Sorte SensiBeauty!

Podem acompanhar este novo espaço, através do facebook: SensiBeauty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário