quarta-feira, dezembro 14

O dia do teu batismo...

Meu amor, meu pequenino Gabriel.
Parece que foi ontem que a vida nos presenteou com o maior tesouro do Mundo!
Parece que foi ontem que a vida nos trouxe o que há de mais precioso nas nossas vidas.
Mas, já faz 7 anos que tu, o melhor presente do Mundo, chegou até nós.
E, faz precisamente 7 anos que foste batizado...

Para muitos, o batizado pode não significar muito, para mim, que acredito que existe algo superior a nós, significa bastante.
Por isso, há 7 anos atrás, iniciaste o teu percurso, connosco e com os teus padrinhos. Estaremos sempre aqui, para te apoiar, suportar e dar a mão.

Ao recordar estes momentos, são muitas as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
São lágrimas de felicidade, meu amor. São as lágrimas que contêm as palavras que não sou capaz de expressar.
És tudo, és o meu maior presente, o meu maior amor. És o ser que veio dar ainda mais vida, uma nova razão, um novo horizonte ao meu mundo, ao nosso mundo.

Hoje, estás mais crescido, cada vez mais conhecedor de tantas coisas. Espero que o teu caminho continue assim, forte e firme, com as pessoas que mais amas do teu lado.

Queria dizer-te tanto... Mas, ficarei por estas breves palavras, vindas de um coração cheio de amor, por ti.

Sê Feliz, meu Amor! Que a tua vida seja sempre muito iluminada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário