quinta-feira, dezembro 22

Mãe, o meu dente começou a abanar!

Foi exatamente no dia 6 de Dezembro, no dia do meu aniversário.
Fui buscar o Gabriel à escola e qual não é o espanto quando ele me diz:
- Mamã, o meu dente começou a abanar hoje!

Ele estava tão feliz. A maior parte dos amiguinhos dele já mudaram vários dentes, mas ele ainda não tinha experienciado nenhum dente a abanar. Por isso, ter o seu primeiro dente a abanar foi muito importante para ele.

Para recordar este dia para sempre, por coincidência, aconteceu no meu dia de aniversário. Fiz 30 anos e o meu filho tem um dente a abanar. É engraçado pensar nisto assim. Nunca esqueceremos este dia, por ter sido o seu primeiro dia.
Fico feliz por ele estar feliz.

Mas, sinceramente, bastante preocupada com o que se seguirá. Ele não é de grandes apetites, e estes últimos dias já disse duas ou três vezes que não conseguia trincar qualquer coisa... OMG! Espero que isto não afete a alimentação, porque senão, vamos andar a sopa o resto do mês :) ahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário