terça-feira, dezembro 6

Bem Vindos, 30.

Os 30 chegaram.
Chegaram depressa demais, não me deram o tempo suficiente para parar e refletir o que precisava antes de lhes dar as boas vindas.
Mas, chegar aos 30 é também saber improvisar, saber dar a volta quando os planos saem do seu percurso habitual.

Por isso, nada mais lhes posso dizer do que: SEJAM BEM VINDOS, Queridos 30!
Não vos esperava tão depressa, mas chegaste na minha vez, não é verdade?

Chegaste e pouco tempo tive para me despedir dos meus 29. No entanto, inicio uma nova jornada, de mãos dadas contigo. 
Posso não me ter despedido dos 29, mas talvez nem o quisesse fazer.
O 29 foi um ano em que tanta coisa aconteceu, em que tanta coisa aprendi. Os meus 29 trouxeram-me tanto, mas tanto, que contigo, caros 30, quero solidificar tudo aquilo que aprendi, quero continuar a viver tudo aquilo que vivi.

Queridos 30, és de facto uma idade mágica. Uma idade assustadora, por sinal, mas que desejo viver com a maior intensidade do Mundo. Quero aproveitar-te todos os dias, da melhor forma possível.
Quero fazer 30 por uma linha, como se costuma dizer...
São muitos os objetivos que tenho traçados para nós. Mas, sobre eles, conversaremos em breve.
A ti, apenas peço que sejas simpático e que me permitas realizar tudo o que desejo. Só assim conseguirei agradecer-te por teres vindo, assim, desta forma, sem pedir autorização...

Queridos 30, seremos os melhores amigos durante o próximo ano e, durante a próxima década, farás parte de todas as unidades que eu atingir.

Não me deixes ficar mal, porque do que depender de mim, hei-de dar-te todas as razões para continuares a ser aquela idade especial...

Agora, estamos lado a lado.

É verdade, eu Trintei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário