quinta-feira, dezembro 29

A SensiBeauty está a surpreender!

Na semana passada, falei-vos sobre a SensiBeauty.
Como disse neste post, será um espaço em Viana do Castelo, dedicado ao bem estar.
Nem imaginam o quanto estou entusiasmada com este novo espaço!

A sua abertura acontecerá numa fase mais ou menos próxima do nascimento da minha Estrelinha. E, por isso, haverá melhor altura para confiar a minha recuperação pós parto a alguém competente e responsável?!
É claro que não!

Se recuperar a forma é um dos meus objetivos para 2017, cuidar da minha alimentação está entre eles.
Por isso, esta semana fiquei ainda mais feliz quando tive conhecimento de mais uma parceria que a SensiBeauty estabeleceu, com quem? Com uma Nutricionista.

Em 2017, não terei desculpa para não ser saudável e cuidar de mim, por dentro e por fora.

Fiquem atentos à página da SensiBeauty e aos conselhos que a Dra. Maria João Cunha vos trará.
Nesta área, nunca são demais as dicas, não é verdade?

Foto de SensiBeauty.
Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário