quarta-feira, outubro 19

Uma tarde programada pelo Gabriel...

Estes dias, eu e o Gabriel tiramos um tempinho só para nós.
Aproveitamos (literalmente, ahah) que o pai estava ausente para fazermos um programa os dois, longe da preocupação das horas e rotina semanal.
Ele escolheu uma ida ao cinema, para ver a Vida Secreta dos Nossos Bichos.

Apesar de estar no cinema há bastante tempo e existirem estreias, ele preferiu este filme.

No final, ADOROU!

E, para me deixar ainda mais orgulhosa e feliz, ele compreendeu o filme do início ao fim, na perfeição!
O Gabriel consegue ver um filme do início ao fim há muito tempo, mas desta vez chamou-me a atenção o facto de ele conseguir evocar nomes e pormenores bem melhor do que eu.
(Serei eu a perder a memória, ou ele a surpreender-me? Bem, prefiro pensar na segunda opção...)

Assim foi um dia muito bem passado... Tenho que aproveitar agora para este tipo de programas, porque durante algum tempo estarei longe das salas de cinema...

Love You, meu príncipe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário