sábado, julho 2

Hoje apetece-me ser lamechas...

Sabem aqueles dias em que vos apetece ser lamechas? Pois, hoje estou num desses dias.

É muito fácil, para a maioria de nós, criticar e apontar defeitos aos outros.
Mas, a maior parte das vezes, é necessário agir de forma diferente, e reforçar as coisas boas da vida e agradecer por todas elas.

Hoje estou num desses dias. Aliás, todos os dias (ou quase, vá) agradeço a Deus e às "minhas pessoas" por existirem e por fazerem parte da minha vida. Agradeço por ter tudo o que tenho, e peço para continuar a ter força e saúde para chegar onde quero. Queremos sempre mais, não é verdade?
Mas, nunca devemos esquecer o que temos, e ser felizes com isso. Eu sou, e por isso, valorizo imenso tudo o que tenho e todas as "minhas pessoas".

Hoje, quero agradecer-vos a vós. Quero deixar um obrigada a todos os que tiram 5 minutinhos para virem até aqui, ler as coisas que escrevo. Acredito que nem sempre tenham interesse nelas. Mas, a vossa visita é tão, mas tão importante para mim. Vocês não fazem ideia.
Mas, um dia conto-vos melhor porquê...

Fonte

Sempre tive um blog, mas receber o feedback de que uma ou outra pessoa vê transmite-nos muito carinho e ficamos com o coração cheio de gratidão. Afinal, não estamos sós no mundo, nem na blogosfera.
Sou muito pequenina, eu sei. Mas, faço isto com tanto amor e carinho, que só vos podia agradecer pelo tempo que perdem comigo.

Por isso, a todos vocês que vêm a este cantinho, que são subscritores, a todos os que deixam o feedback e aos que partilham o que escrevo, um MUITOOOOO OBRIGADA.

Este mês será cheio de surpresas. Por isso, fiquem por aqui ;)

Beijinho enorme nos vossos corações!
Bom Fim de Semana! <3
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário