terça-feira, junho 21

Aniversários do Ano: Check! :D

Qual é a mãe que não fica feliz pelo aniversário do filho? Quem é a mãe que não se baba sempre que o seu rebento sopra mais uma velinha?
Eu sou dessas, sim. Sou uma mãe galinha, uma mãe babada, uma mãe que se realiza ao observar e partilhar cada conquista e cada nova etapa do meu filho.
Fez 7 anos que ele nasceu. E, por isso, foi altura para soprar mais uma velinha.
Ao longo deste último ano foram tantas as conquistas. Vê-lo crescer, tornar-se cada vez mais autónomo e perspicaz deixa o meu coração tão cheio, mas tão cheio, que as lágrimas de emoção transbordam <3

És o meu maior presente.

Parabéns, Gabriel.


Que contes sempre os anos de forma feliz, com todos aqueles que mais amas. Estarei sempre aqui, para partilhar tudo o que tiver que ser partilhado.
Amo-te mais do que tudo!



Cá em casa, nunca há uma festa só. O Gabriel resolveu nascer 2 dias depois do papá, e por isso, estes últimos dias foram de festa. 
Depois da minha passagem pela cama, para repouso, foi altura de preparar tudo para as maiores festas do ano.

Parabéns meu amor maior, por mais um aninho. Que eu esteja sempre por perto para partilhar contigo este dia, superar todos os desafios, celebrar todas as conquistas a teu lado. Porque, lado a lado, seremos sempre Felizes! Love You! <3 


4 comentários:

  1. Amtes de mais parabens aos aniversariantes!
    E em segundo lugar, que aspeto fantastico que t~em essas coisinhas que estão na mesa!
    É um orgulho vermos os anos passarem pelas pessoas que amamos e poder estar presente e contribuir para que esse dia seja ainda mais feliz!
    beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Os aniversariantes estão despachados para mais um ano ;) ahah
      Sobre a mesa.. Vou fazer um post só sobre isso, em breve ;) Modéstia à parte, estava tudo delicioso sim :) ahah
      Concordo ctg, é um orgulho enorme :)
      Beijinho grande*

      Excluir
  2. Parabéns :D
    Nós somos mesmo umas mamãs babadas, seja por fazer mais uma semana de gravidez ou por um ano de vida, são a melhor coisa que temos na vida!(pelo menos para algumas pessoas)
    Só que as fotos podem despertar vontades de comer em certas grávida Hihihihi :P
    Nem ando muito gulosa mas sempre fui louca por bolos de aniversário, don't ask, pancas!!
    Beijinhos!
    Par *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que somos dessas pessoas... É tão bom vibrar com cada etapa :D <3
      Aiii os bolos de aniversário! Entendo-te bem... Desde a gravidez do meu pequenote que me apaixonei por aqueles com massa folhada, sabes? Era bem capaz de devorar um inteiro :D E, não, também não sou muito gulosa. Os doces nem sempre me sabem bem. Por isso, entendo-te perfeitamente ;)
      Beijinhos*

      Excluir