segunda-feira, maio 16

Make: essenciais para o dia-a-dia

Olá,

Não costumo falar-vos sobre as minhas paixões. Mas, hoje lembrei-me de o fazer, porque isso também faz parte do meu dia-a-dia.

Todas as mulheres apaixonam-se por alguns produtos e nunca mais os largam. Com as mães também acontece a mesma coisa (ahah).

Hoje mostro-vos os meus produtos companheiros, aqueles que acompanham o meu dia-a-dia. Já me acompanham à bastante tempo, são fiéis, nunca mudam, e nunca me deixaram mal.

Só não os levo mais vezes comigo, por falta de tempo ou "paciência para estar de braços no ar" em frente ao espelho logo pela manhã :)



A base da Kiko: gosto muito. Não acho que tenha a melhor cobertura do mundo, mas dá um tom natural, ideal para o dia-a-dia. Perfeito para tirar aquele ar de cara acabada de acordar.

O corretor da Catrice: cobre bastante bem as olheiras, mas não tem uma grande duração em mim. Mas, lá está, como não tenho necessitado para nada de especial, é um ótimo aliado para o dia-a-dia, tendo em consideração o preço acessível.

A máscara de pestanas da Kiko é ótima. Com 2 ou 3 camadas fica impecável.


O pincel de base da Sephora, Esse é o meu melhor amigo, sem dúvida. Funciona muito bem, mesmo. Espalha bem a base, e com ele reduzi em metade o tempo que demoro a maquilhar-me. Perfeito!


Batom da Kiko: este tem sido um dos meus batons diários preferidos. Não dura muito, é necessário ir retocando. Mas, para já não me posso queixar dele, tendo em conta a quantidade reduzida de vezes que acabo por o utilizar. 



Costumam utilizar algum destes produtos? Já utilizaram? Qual a vossa opinião?


Beijinho,
Lu






Nenhum comentário:

Postar um comentário