quarta-feira, março 23

A primeira vez do Gabriel...

... no cinema, com a madrinha.

As férias da Páscoa começaram com uma estreia para o Gabriel. Foi, pela primeira vez, com a madrinha ao cinema (eu fui emplastro, e aproveitei para um momentinho diferente).

A sessão escolhida foi o Panda Kung Fu 3, em 3D. Ele escolheu o filme, e o 3D. A sua escolha deixou-me surpreendida, porque da última vez que vimos um filme 3D ele não apreciou assim tanto quanto isso.
Mas, desta vez, não se queixou uma única vez que fosse, dos óculos. Ficou concentrado do início ao fim da sessão, e devorou pipocas como se não houvesse amanhã (sóquenão, ahah). 

Do filme... Ele compreendeu a historia, adorou os "golpes" do Panda, mas o que mais adorou foi o "chi" que o filme aborda. 

Se o filme correu bem, a sessão de fotos não foi a melhor parte. Tentamos que ele fizesse uma pose memorável, junto ao cartaz do filme, mas a vergonha assombrou-lhe o cérebro e não colaborou assim tanto quanto isso. Claro que tudo são boas recordações, mesmo as fotos que ficaram desfocadas. :)



Da companhia... Também gostou imenso! Mas, parece-me que gostou mais da viagem até ao cinema: "O carro da madrinha é mesmo fixe!", disse ele, quando chegamos a casa.

Uma experiência a repetir, com toda a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário