domingo, janeiro 10

Receita SOS: Salada Mista

As receitas caprichadas são muito boas, mas ter na manga algumas receitas rápidas, práticas e saudáveis, também é necessário. 
Por isso, hoje, deixo-vos com uma receita muito simples e rápida. Uma das minhas preferidas. :) 



Ingredientes:
Atum
Ovo
Grão-de-bico
Batata


Procedimento:
1.    Cozer as batatas (aos cubos) e os ovos
2.    Cozer ou aquecer o grão-de-bico
3.    Misturar todos os ingredientes anteriores, juntando o atum.

4.    Polvilhar com salsa, a gosto.

Bom Apetite!

4 comentários:

  1. OI!
    Noossaaaa!
    Comeria TODO dia tranquilamente!
    Vou até salvar aqui a idéia!
    Show de verdade!
    Beijos
    OI!
    Tem algumas das suas metas que quero tentar seguir tb!
    Boa sorte pra gente!!!
    Beijo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar o meu cantinho :) Fiquei super feliz :)
      Vou espreitar o teu cantinho também ;)
      Se gostares, subscreve. Vou fazer o mesmo ;)
      Beijinho, Lu

      Excluir
  2. ora aí está uma rara receita em que eu comia tudo =P mas o grão de bico faz gazes e a batata engorda!!!

    posto isto, eu comi algo do género hoje, sé que com massa e ketchup =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim não vale Teh.. Não comes grão nem batata, mas metes ketchup :p Lá se vai a dieta toda :p
      Eu adoroooo, é das poucas comidas em que como dois hidratos juntos. Mas sabe tão bem :D
      Beijinho, Lu

      Excluir