quarta-feira, janeiro 13

Festa de Aniversário: Minnie #2

E aqui fica a segunda parte da Inspiração Minnie!

Fiquei encantada… Ainda bem que as minhas amigas vão ter meninas! Posso ajudar a preparar as festas?! J ahah


Decoração 01

Decoração 02

Decoração 03

Decoração 04

Decoração 05

Decoração 06

Decoração 07

Decoração 08

Decoração 09

Decoração 10

Decoração 11

Decoração 12

Decoração 13

Decoração 14

Decoração 15

Decoração 16

Decoração 17

Decoração 18



Docinhos 01

Docinhos 02

Docinhos 03

Docinhos 04

Docinhos 05

Docinhos 06

Docinhos 07



Molde 01

Molde 02

Molde 03

Template 01

Template 02

Template 03

Template 04

Template 05

Template 06

Template 07

Template 08

Template 09

Template 10

Template 11

6 comentários:

  1. e o nivel de fofura acabou de rebentar a escala... =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. nossa que fofura meu Deus, deu vontade de voltar a ser criança para ter uma festa dessa super decorada da minnie, arrasou nas escolhas, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo! :) Coisas tão fofas e lindas :)
      Obrigada Carolina, pela visita :)
      Beijinho grande*

      Excluir
  3. que fofices :)
    Aproveito para te dizer que te nomeei para uma TAG :)

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho a tag escrita, falta-me só registar os nomeados para publicar ;)
      Gostei mt, obrigada querida:)
      Beijinho grande*

      Excluir