quinta-feira, abril 16

DIY - Individuais de Mesa Low Cost



Já há muito tempo que eu queria uns individuais de mesa. Queria uns facilmente laváveis, de tamanho superior aos que encontramos em diferentes estabelecimentos. Queria uns individuais que permitissem cobrir boa parte da mesa e poder não utilizar toalha de mesa em diversas situações, para facilitar na hora de levantar a mesa.

E também queria algo que ficasse baratinho, porque não estamos em época de muitos gastos :)
Estive a analisar tecidos em lojas de venda de tecidos, mas não encontrava nenhum padrão que me fascinasse. Queria algo colorido, mas simples. Foi então que numa das visitas à Feira dos Tecidos reparei nas toalhas para mesa que se vendem a metro, daquelas plásticas, cheias de cores e desenhos.
De entre as que existiam, selecionei a que me pareceu mais fácil trabalhar o que queria: uma com riscas, que me permitia orientar os cortes no sítio certo :)

E assim foi, trouxe 40 cm de toalha, e depois foi só dividir em 3 (uma para cada um) com a ajuda de uma régua e cortar com a tesoura. Ficou perfeito para o que eu queria.
Agora só tenho vontade de voltar e comprar outros padrões :)

Material:
Régua
Tesoura
Toalha de mesa plástica







Nenhum comentário:

Postar um comentário